quarta-feira, 9 de abril de 2014

TERMO DE RESPONSABILIDADE



Entidade: ____________________________________________________________
Nome do participante: __________________________________________________
Endereço:____________________________________________________________
RG______________ CPF___________________________________________

TERMO DE RESPONSABILIDADE


Por ocasião de minha participação nos eventos esportivos da Federação Sergipana de Capoeira, especificamente os XV CAMPEONATO SERGIPANO DE CAPOEIRA 2014:

Declaro que estou apto a participar do evento mencionado acima, onde sou inteiramente responsável pela minha integridade física no que diz respeito à minha aptidão física para a prática de esportes, isentando os organizadores, entidades patrocinadoras e demais membros dos eventos de toda e qualquer responsabilidade por acidentes que venham a ocorrer causados por doenças crônicas dentro das atividades dos eventos.
Declaro ainda compreender que a modalidade esportiva em disputa neste evento impõe contato físico e que por isso há risco de acidentes. Dessa forma, estou ciente das regras da competição, concernentes ao esporte. Por fim, declaro estar ciente de que se houver algum impedimento médico ou físico para a participação da competição, deverei levar tal fato ao conhecimento dos organizadores, se abstendo da participação nos eventos esportivos em questão.
Outrossim, outorgo todos os direitos de minha imagem para divulgação nos meios de comunicação (mídias)concernentes aos eventos da Federação Sergipana de Capoeira, sem nenhuma compensação financeira, sendo desnecessária, para tanto qualquer outra permissão verbal ou escrita.




Aracaju, ________ de _____________________________ de 2014.



_______________________________________

Assinatura do participante ou Responsável Legal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário